Pós-Graduação
Gestão e Negócios
MBA em Marketing
Compartilhar
Quero saber mais

Saiba mais sobre
Curso de MBA em Marketing
O curso de MBA em Marketing prepara os estudantes para analisar, planejar, implementar e controlar as tomadas de decisões sobre as oportunidades de mercado. É voltado para profissionais de diversas áreas que usam o marketing como ferramenta de divulgação da imagem de seu produto ou serviço, fazendo com que eles reflitam sobre o ambiente de gestão empresarial. Por meio das estratégias de marketing, que permitem a permanência do produto ou serviço no mercado, os alunos são preparados para lidar com um cenário de crescente complexidade e dinamismo.
A Especialização aborda os seguintes conteúdos: tomada de decisão e estratégia, planejamento, formulação, implementação e controles estratégicos nos planos de negócios; comportamento do consumidor; temas fundamentais de qualidade relacionados às questões estratégicas, táticas e operacionais dos principais modelos de gestão de qualidade; fundamentos econômicos e análise da conjuntura econômica; bases teóricas e exemplos práticos para compreensão, análise e gestão nas diversas modalidades de marketing.
ÁREAS DE ATUAÇÃO
Com foco na formação de profissionais flexíveis e com visão sistêmica da área de negócios, o MBA em Marketing capacita o estudante para atuar nos diversos segmentos de mercado, em especial na área comercial.
Quero saber mais
MBA em Negociação e Vendas
Especialização em Administração de Empresas
Gestão Empresarial
MBA em Comércio Exterior
MBA em Controladoria
MBA em Estratégia Empresarial
MBA em Gestão Ambiental
MBA em Gestão de Negócios
MBA em Gestão de Pessoas
MBA em Marketing
MBA em Mercado de Capitais
MBA em Planejamento Tributário
MBA em Qualidade e Produtividade
MBA em Serviços de Saúde