Graduação Gerenciais Tecnologia em Marketing
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Tecnologia em Marketing


O curso é focado no desenvolvimento de competências essenciais ligadas ao atendimento das demandas de mercado de maneira eficiente e responsável, por meio de instrumentais e técnicas direcionadas ao planejamento dos negócios, dos produtos e das marcas, às estratégias e ações de distribuição, comunicação e precificação, com a finalidade de criar vantagem competitiva para as organizações, como por exemplo, estimular vendas de produtos e serviços, identificar o público-alvo e as oportunidades de mercado, fortalecer a imagem de marcas e empresas e auxiliar na tomada de decisões.

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO

 

O profissional de Marketing é bastante valorizado pelas empresas de diversos setores e encontra oportunidades com altos salários, especialmente nas grandes capitais.

A atuação do profissional de Marketing abrange todos os segmentos. Entre os principais estão a indústria, serviços e o terceiro setor.

As áreas de atuação mais comuns são: Marketing Estratégico – que envolve o estudo de mercado, concepção do produto e estratégia de venda; Marketing Operacional – que elabora e conduz campanhas comerciais e, Marketing Digital – que faz uso da internet e de mídias sociais para estabelecer relacionamentos com os clientes.

 

MERCADO DE TRABALHO

 

O Tecnólogo em Marketing é um profissional estratégico para as organizações dos mais diversos segmentos. Fato esse que torna o seu mercado de trabalho repleto de oportunidades.

Para esse profissional as vagas estão mais concentradas em: Departamentos de marketing de empresas (privadas ou públicas) dos mais diversos segmentos; Serviços de consultoria a pequenos e médios negócios; Institutos de pesquisa e, Órgãos Públicos, por exemplo.


Quero saber mais
Faça um
curso grátis