Profissionalizantes Gestão Empresarial Matemática Financeira
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Matemática Financeira


O curso aborda de forma prática e objetiva, os aspectos principais da Matemática Financeira com ênfase no uso da calculadora financeira HP12C, através de uma abordagem voltada para a tomada de decisões de caráter financeiro no ambiente empresrial.
O curso visa desenvolver a capacidade analítica e de tomada de decisão financeira do participantem capacitando-o a compreender e realizar os cálculos envolvnedo as operações financeiras nas empresas e nas finanças pessoais.
O curso destina-se a profissionais das áreas financeira, comercial e administrativa, além de interessados em conhecer os principais conceitos e ferramentas da matemática financeira para as decisões do di-a-dia.

Este curso doi desenvolvido para proporcionar a você conhecimentos básicos sobre os conceitos e a aplicação da Matemática Financeira, fazendo uso da calculadora HO-12C.
 O conteúdo abordado servirá de base para o etendimento da matéria, fazendo-se necessária a prática dos conceitos a fim de ampliar seu conhecimento e contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional.  


Quero saber mais
Faça um
curso grátis