Design Gráfico Adobe Illustrator Adobe Illustrator
Compartilhar

Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de Adobe Illustrator


O Curso

 

O curso que revelará aos seus alunos, de uma vez por todas, os segredos do mundo do design, um dos mais atuantes meios de propaganda atualmente. Falamos do Adobe Illustrator! Através dele, seus alunos terão a janela para o mundo da ilustração digital e do desenho vetorial aberta, pois eles serão capazes de criar diversas peças publicitárias, como: banners, cartazes, logotipos, não deixando de lado técnicas importantes para a criação de ilustrações, além de tornarem-se aptos para buscarem suas próprias soluções no uso do software.

Para que tudo isso seja possível, o curso foca principalmente na montagem de peças publicitárias úteis no mercado de trabalho, desde a criação e vetorização de logotipos, bem como cartazes, passando pela confecção de materiais específicos para as redes sociais até a criação de embalagens e outros materiais impressos. Além disso, o curso aborda conceitos sobre impressão, como sangria, linhas de impressão e fechamento de arquivo, concluindo o ciclo de produção do material.

 

Mercado de trabalho

 

A exposição de produtos e serviços está cada vez mais facilitada graças à grande procura pelas redes sociais e ao acesso a elas. No entanto, esta vitrine precisa ser bem utilizada, fazendo-se uso de profissionais capacitados. Esse panorama mostra que o mercado está aberto para este profissional em diversos segmentos da comunicação visual, como em agências de publicidade e marketing, ou mesmo nos departamentos de comunicação da área industrial e comercial, não esquecendo-se do trabalho autônomo, uma vez que a demanda por serviços de publicidade está cada vez maior.

 

 


Quero saber mais
Mais Adobe Illustrator

Adobe Illustrator
Faça um
curso grátis